terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu quero despejar sorrisos na noite vazia.
Quero correr desesperadamente como um louco,
quero me atirar impensadamente nas águas mais frias
quero que meu grito alcance os maiores topos.
Sentir o aroma de cada flor como meu vício mais ensandecido
que me tome as veias e me faça suspirar cada segundo como se não houvesse outro,
que me conduza e me liberte das etiquetas insensatas.
Quero que me livrem das conversas chatas.
Quero reconhecer seu gosto ao tocá-la
Eu quero que o mundo caiba em minhas mãos,
que a verdadeira amizade faça irmãos
Eu quero respeito nas fronteiras de cada sentimento
quero sentir a saudade e a sua dor
Eu quero que o vento se transforme em música
quero todos os entardeceres na minha dança.
Serei um velho besta, com ar de criança
como naquela noite inteiramente nua,
quero que aja sobre mim todas as forças da lua
quero esperar o sol trazendo esperança
quero aqueles que já foram, ainda na lembrança.

Eu quero é o amor sem medidas
quero enxergar todas as belezas escondidas
Eu quero descobrir o que há no indecifrável oceano
Quero apagar as normas descritas
Quero escrever enquanto amo
Quero cantar enquanto danço
Quero voar enquanto ando
Quero querer... mais é tanto querer nessa vida!
Quero a vileza a qual as carapaças escondem
quero sinceridade nas ações dos homens
quero nos carinhos, a verdade
quero dar carinho, de verdade
quero a flor, o bruto e o selvagem .

Nenhum comentário: